sábado, 31 de março de 2018

Resenha: Café com Amor - Sinéia Rangel


Ficha técnica

Título: Café com Amor
Autora: Sinéia Rangel
Número de Páginas: 462
Editora: Independente
Ano: 2017
Classificação: 4/5
Sinopse: Maria é uma jovem bailarina que sonha com um amor arrebatador, mas é obcecada por controle, por isso prefere manter-se longe das confusões do coração. Contudo, não há como fugir do amor, assim como não se pode controlá-lo. Entre aventuras e desventuras, ela vai perceber que alguns sentimentos podem ficar adormecidos por anos, e basta um reencontro para reacendê-los, ou podem surgir em um instante e incendiar a sua alma.

Maria é uma bailarina dedicada, que está prestes a se mudar para Moscou, em busca de tornar seu sonho de ser uma bailarina profissional.
Nicolai é um moço esforçado, deixa seu sonho de lado para ajudar sua família, perdeu o pai, sua mãe precisa morar em uma clínica e seu irmão está com o tio até ele poder sustenta-lo. Sexy e apaixonado por café  são características inesquecíveis em Nicolai. Não busca relacionamentos sérios, mas isso está prestes a mudar.
O que Maria não esperava era que seu vizinho seria um babaca abusado (palavras dela): Nicolai. Juntos, os dois irão criar uma amizade forte, e quando menos perceberem, já estarão envolvidos.
Entre amores passados (Gus, lindo, porém, eu sou Team Nicolai) e amores presentes, Maria descobrirá que a vida é uma aventura. 
Eu estava muito ansiosa para ler esse livro! Amo a Maria antes mesmo de conhece-la por completo, porque ela é a filha do casal de Paixão Sustenida (trilogia da Sinéia Rangel), e vocês sabem que Hannah e JP são meus amores, logo, a Maria também é! 
A história é bem leve, entretanto, como a maioria dos livros da Sinéia, carregam algum assunto que nos faz pensar durante alguns minutos, e isso é ótimo!
Os personagens são bem trabalhados. Maria é divertida, impossível não rir com as coisas que ela apronta! Nicolai também é muito divertido, apesar de carregar uma certa carga emocional nas costas. Amei muito esse homem, sério! O Gus (que foi o primeiro amor da Maria, em quem ela deu o primeiro beijo) também é maravilhoso, carinhoso e voltou atrás para tentar reconstruir uma história com Maria, todavia, tem que ser o Nicolai, sério! # TeamNicolai! 
Maria e Nicolai combinam de uma forma tão incrível, uma conexão tão forte que os dois constroem, que é impossível não torcer por esses dois! 
Leiam “Café com Amor”, um livro fofo, leve, humorado e apaixonante! Ah! E eu queria muito ter um vizinho como o Nicolai, não nego! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário