sábado, 31 de março de 2018

Resenha: O Erro - Elle Kennedy


Ficha técnica

Título: O Erro (Amores Improváveis #2)
Autora: Elle Kennedy
Número de Páginas: 279
Editora: Paralela
Ano: 2016
Classificação: 5/5
Sinopse: Logan parece viver uma vida de sonhos. Com um talento incrível para jogar hóquei e um charme inato para conquistar mulheres, ele é uma das maiores estrelas da universidade de Briar. Mas por trás do característico sorriso maroto, ele esconde duas grandes angústias – a primeira, estar apaixonado pela namorada de seu melhor amigo. A segunda, saber que sua vida, após a formatura, se tornará um beco sem saída. 
Um dia, por acaso, ele conhece Grace, uma garota tão encantadora quanto intrigante. Tudo nela parece ser original e deliciosamente contraditório – tímida, mas ao mesmo tempo vibrante. Doce, mas ao mesmo tempo forte e confiante. A cada encontro, Logan se vê mais e mais envolvido. Mas um grande erro colocará o relacionamento desses dois jovens em risco. 
Agora, Logan terá que se esforçar para reconquistar Grace – nem que para isso ele precise amadurecer e encarar de frente as suas questões mais profundas e doloridas.

No segundo livro da série Amores Improváveis, conhecemos Logan, um jogador de hóquei, estudante de publicidade, que está com um grande problema: ele está apaixonado pela namorada de seu melhor amigo. Nada faz com que ele tire ela da cabeça, tudo o que pode fazer é evita-la o máximo que conseguir e ficar com outras garotas sem nenhum tipo de compromisso.
Grace é novata na faculdade, estudante dedicada de psicologia. Sua narração começa com ela alegando que entrou virgem na faculdade e provavelmente ficará assim. Costuma ser mais reservada e não frequentar sempre festas escandalosas, fazendo com que seu grupo de amigos se limite em sua melhor amiga Ramona, o total oposto dela.
O que Grace não esperava era que em uma noite de tédio em seu quarto, John Logan, um dos caras mais gatos e desejados da faculdade, iria bater em sua porta. Logan queria fugir de uma noite com seu amigo e a namorada dele (a que ele estava apaixonado) e confundiu o quarto de Grace com o alojamento onde deveria estar acontecendo uma festa. Os dois passam uma noite se divertindo e... fazendo algo mais. 
Mas o que era para ser apenas uma noite se torna em algo novo para os dois. Logan  está prestes a cometer não um erro, porém, vários. Conquistar Grace vai ser uma tarefa difícil. Literalmente uma tarefa, só que isso vocês vão ter que ler para descobrir.
Depois desse livro meu coração ficou dividido. Qual casal eu amo mais: Garret e Hannah (O Acordo) ou Logan e Grace? Não consigo decidir! 
Logan é o típico personagem que apesar de problemas em sua família, que causam problemas internos entre ele mesmo, não deixa de sorrir e se divertir com os amigos. Ele é um personagem que dá orgulho. 
Grace é uma garota bem arrumadinha e um tanto certinha, me identifiquei um pouco com ela, pois ela tem um pouco de TOC, começa a arrumar tudo que vê pela frente. Gostei bastante dela, no começo pensei que seria uma personagem maçante, com dramas desnecessários, entretanto, não foi nada disso. Amei a Grace!
Logan e Grace acabam descobrindo muitas coisas juntos, se importando um com o outro. A maneira como Grace trás uma luz a mais na vida de Logan, e vice-versa, é linda.
Mais um casal que não tem como não torcer.
Se você já conhece a série e já leu “O Acordo”, vai se apaixonar por “O Erro”. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário